quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nova Autora parceira!

Postado por Mah da Cunha

Oi gente!!! \o/
           Peço desculpas pelo menos sumiço, mas é que tive uns probleminhas em casa de família, meu curso ta na reta final, parece que juntou tudo e tava completamente sem cabeça pra postar, nadinha de interessante pra vocês, mas to de volta \o/ (assim espero rsrs) e tomara q nada me faça ter q ficar longe por muito tempo de novo.

           Mas enfim...To aqui pra postar sobre a minha nova Autora parceira e sua convidá-los para conhecer uma história misteriosa e sobrenatural, que irá prendê-los até a última página.

Autora:

Tainá Ruiz de Souza  nasceu em São Paulo, Capital, em 7 de Julho de 1995.
 Com apenas dois anos, mudou-se com a família para Jaguariúna, uma pequena cidade no interior do estado onde vive com os pais.

Aos seis anos aprendeu a ler e logo também a escrever. Já participou da coletânea Vidas Passadas, com o conto Sonhos. Além da trilogia Cidade Fantasma, tem mais dois projetos em andamento. 





A História:

  • Sinopse:



"Ian poderia muito bem ser um garoto normal. Mas ele não é. O que o difere dos demais é o dom de se comunicar com os mortos. Isso nunca o afetou diretamente... Até conhecer os irmãos Will e Elizabeth. Antes que possa evitar, Ian se encontra envolvido em um grande mistério e ele precisa resolvê-lo antes que isso lhe custe à vida."





  •  Prólogo:

               "Quando abrir sua mente para o impossível, descobrirá a verdade"

           Ele estava cansado da semana de trabalho exaustivo. Extenuado e tenso, dirigia a 120 km/h. E mesmo assim, os minutos pareciam não passar. Mark estava esperando pelo dia 31 há meses para fazer uma surpresa para seu filho, Ian. Afinal, era Halloween. E Ian amava Halloween. O pacote de balas e as barras de chocolate no banco traseiro eram suas únicas companhias. Relâmpagos cortavam o céu negro com freqüência e a noite parecia estar mais fria do que o usual, mas o suor encharcava seus cabelos ruivos. Ele estava passando mal e não fazia idéia do que porque se sentia assim. No momento em que se virou para pegar um lenço no porta-luvas sentiu o baque de algo colidindo com o carro. E girou. Ele freou e o carro deslizou, girou mais uma vez e capotou, deixando-o ali, preso. Seu coração batia tão forte que ele apostava que se houvesse alguém há metros de distancia, poderia ouvi-lo. O peito ardia e lhe faltava o ar. Desesperado, e com certo esforço, ele saiu do carro correndo, ignorando as dores no corpo. No chão, um garoto de 16 ou 17 anos – aproximadamente a idade de seu único filho. Um sentimento de culpa avassalador invadiu-o por completo. Havia sangue ao redor de sua cabeça, molhando os fios negros. Mark abaixou-se para checar os sinais vitais. E entrou em pânico. O menino não estava respirando.


           Você poderá acompanhar a história de Ian que é disponibilizada aqui e eu estarei também conforme for lendo os capítulos, postando uma mini resenha deles, espero que você assim como eu se interessem pela história e passem a acompanhá-la.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Quero agradecer, de todo coração, pelo carinho e atenção.
Se houver qualquer coisa que eu possa fazer para retribuir, estarei à disposição.
Beijocas!

Unknown disse...

Oi Mah!!

Nooossa, adorei a sinopse e o prólogo! Booom demais, ela deve escrever mesmo super bem, adorei a amostra (nota-se meu entusiasmo hahaha)! Talento, vou olha o site!

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Unknown disse...

parabens pela parceria

Anônimo disse...

Oi, de novo. Passando pra avisar que tem meme pra você lá no blog!
Beijos e uma ótima semana!

http://livroscidadefantasma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mah!! Tem um selinho para você lá no blog, espero que goste! :)))

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Unknown disse...

Oi!
Adorei conhecer seu blog
Seguindo

Beijos
Rizia - Livroterapias
Livroterapias.blogspot.com.br

Juliana . Oliveira disse...

Bom, primeiramente meu parabéns pela parceria que tem tudo pra dar muito certo!
Adorei demais a sinopse, o prólogo e a ilustração é claro.
Vou acompanhar a história com certeza, sempre que tiver tempo.
E conforme for postando as mini resenhas venho comentar.
Olá!
Já passei pelo seu blog, segui e deixei o meu comentário! :)
Qualquer coisa que precise, conte comigo ok?
Um beijo ;*

Juliana . Oliveira
http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

Thaís Meurer disse...

Oi, alguém teria interesse em parceria com o meu blog?

http://fashiionsecrets.wordpress.com/

Obrigada

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

 

Devaneios da Mah Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review