Parceiros

1 comentários







    



Autores Parceiros



Fabiane Ribeiro

       Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Jogando xadrez com os anjos” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).


Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com







Liége Báccaro Toledo

Nasceu em Londrina, 
PR, em 1987, e desde que se conhece por gente gosta de contar histórias e ouvi-las. É formada em Letras na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e é uma sôfrega mestranda da mesma instituição. Trabalha como professora de inglês, mas gosta mesmo é de escrever (não que uma coisa exclua a outra, muito pelo contrário) e de jogar RPG – e por meio dele é que vive suas aventuras, mesmo nunca saindo de sua própria cidade.  É apaixonada por literatura de fantasia e romances.  Começou a escrever seu primeiro livro – O Enigma da Lua – aos quinze, mas demorou anos para terminá-lo e ter a coragem de publicá-lo entre reformulações, revisões e o que mais a insegurança pudesse arranjar. Graças ao seu marido, acredita em finais felizes e acha que a vida é uma grande história (épica!) de amor. 



Shirlei Di Tonini


Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam. 

Tainá Ruiz

Tainá Ruiz de Souza  nasceu em São Paulo, Capital, em 7 de Julho de 1995.
Com apenas dois anos, mudou-se com a família para Jaguariúna, uma pequena cidade no interior do estado onde vive com os pais.
Aos seis anos aprendeu a ler e logo também a escrever. Já participou da coletânea Vidas Passadas, com o conto Sonhos. Além da trilogia Cidade Fantasma, tem mais dois projetos em andamento. 

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

 

Devaneios da Mah Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review