sexta-feira, 13 de julho de 2012

Para começar! \o/ (De novo) rsrs

Postado por Mah da Cunha

Oi gente!!!

Aqui estou eu de novo, pois como diz aquela famosa frase: 
Sou Brasileira e não desisto! \o/ 
 Pois é... pois é eu consegui \o/ em menos de uma semana estraguei o outro blog , que nada, nem ninguém conseguiu arrumar. -.-''
 Fala a verdade eu sou d+ né??
Só tenho a Kéziah como seguidora até agora, mas já já espero que tenha mais todos os outros de volta rs
Bom enfim... estou refazendo minha primeira postagem para inaugurar meu novo blogzinho e tenho esperanças que vou conseguir desta vez não fazer mais besteiras, supri as expectativas de vocês e que seja interessante o suficiente para que voltem aqui mais vezes \o/ 
E tomara que não estregue mais o blog, por que se não desse vez eu desisto mesmo \o/
Mas vai que eu dou sorte inaugurando hoje numa sexta-feira 13, né?!

Ahhh!!! E não deixem de alimentar os peixinhos, eles ainda estão ai viu!

1 comentários:

Tahis disse...

Oi Linda...
Alimentei os peixinhos haha!
Bem Vinda de Volta haha!
E essa vez vai dar certo! Adorei seu cantinho!
Você tem mais uma seguidora agora!

Beijão
http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

 

Devaneios da Mah Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review