sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fanfic Capítulo 1 - Prólogo

Postado por Mah da Cunha

"Partido pela guilhotina da morte
Eu recebi uma carta das profundezas
O sonho com a minha amante, ela carregava dentro.


Acariciado pela faca mais afiada
Eu te pedi para ser minha esposa
Os raios do sol ocaso
Foram as minhas lágrimas choradas sobre promessas desfeitas.

O constante desejo veemente por seu toque
Esse amargo oceano de ódio e dor
Essa solidão que eu preciso para ser quem eu sou.


Os oceanos são solitários como eu
Alguém levou para longe esta minha dádiva
Nenhum carisma para a besta! Mas eu ainda te amo para todo o sempre.

Venha para mim
Me entregue de você
E de todos os dias da Terra."
Astral Romance (versão de 1997 e 2001) - Nightwish

0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

 

Devaneios da Mah Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review