quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ser escritor

Postado por Mah da Cunha

Oi gente! \o/
Como ontem foi dia do escritor e não postei nada sobre isso, resolvi postar hoje.
Espero que gostem! \o/

            
            Escritor soa como um mestre das palavras e carrega muitas vezes uma responsabilidade. Ser escritor é algo tão vago de definir. O escritor é uma pessoa criativa, o que pode ser um dos principais ingredientes. Mas o grande desafio está em passar essa criatividade para o papel.
            Escrever é uma arte, talvez uma das mais complexas, pois é a arte de passar algum tipo de emoção usando combinações de letrinhas em um fundo branco. O escritor é um transformador de emoção em palavra, seja qual for o tipo de emoção. O bom texto tem que despertar algo no leitor, pois um texto sem leitor é uma idéia jogada ao ar. O escritor é um escravo do leitor.
            A escrita é a arte de encantar o outro com nossas idéias ou nossos pontos de vista. Receber um elogio, gerar interesse e até mesmo histeria, um dos maiores presente que qualquer mestre das palavras pode receber. Não há satisfação maior do que proporcionar a pessoas desconhecidas e muitas vezes distantes emoções diversas.
            Imagine fazer uma pessoa rir, chorar, ter medo (como a Marcelle acabou de me falar no face rsrs) ou mesmo ficar pensativa com simples combinações de letrinhas em um fundo branco. A escrita é algo quase que mágico e é isso que a torna algo tão fascinante e especial. E o que torna um escritor um ser especial, pois consegue nos transporta pra outra realidade.

3 comentários:

Taty disse...

Belo post, mesmo atrasado hehe

Os escritores merecem todos os elogios

bjos

http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Mah!

Pois é, eles são incríveis! Nos fazem amar, odiar, desejar... ter medo... kkkkkk Os autores são mesmo ótimos! E olha que não é fácil MESMO, já tentei escrever um livro quando era mais nova... kkkkk

Beijos,

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Natalia Marcarini Simionato disse...

Olá! Tem selinho no blog pra ti!

Bjkas
http://antesdeler.blogspot.com.br/

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

 

Devaneios da Mah Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review