quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenha: Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo

Postado por Mah da Cunha
Oie gente! \o/
Mais uma resenha de um livro que simplesmente amoooo *-*
Espero que gostem e que esteja a altura do lindo livro que é.
Bjao! \o/

Título: Perdida - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo
Autor: Carina Rissi
Páginas: 472
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
  Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter idéia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas postas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

Resenha:
Perdida é o Livro da Carina Rissi e nele conhecemos a historia de Sofia, que é uma mulher independente como qualquer mulher dos dias de hoje, ela tem 24 anos é fã de livros histórica, não tem relacionamentos sérios e é ligada com a tecnologia atual como seu computador, celular, mas no caso do livro é mais especificamente com seu celular.
Bom... durante uma festa (em que ela já tinha bebido um cadim d+) ela acidentalmente deixa seu celular cair na privada, nada demais até acidentes acontece e é normal pessoas deixarem seus celulares caírem na privada, mas no dia seguinte ao ir compra um novo este não parece que funciona muito bem, porem para a surpresa dela, ai ligar ele a leva numa viagem no tempo.
  Ela é levada ai século XIX e eis q conhece Ian Clarke (ai ai o Ian *-*), que é um jovem educado, lindo, sensível e se mostra muito preocupado e determinado (difícil não se apaixonar por ele *.*) a ajudar Sofia, já que ele a encontra numa estrada ele acha que ela foi vítima de um assalto e prontamente se oferece para ajudá-la
Depois disso, Sofia entra numa jornada, tentando entender como foi parar naquela época e como faz para voltar pra sua, tendo apenar algumas pistas que seu celular lhe da, isso sem conta o apoio e a dedica da família Clarke, que fazem de tudo para deixá-la o mais à-vontade possível e tratando ela como se fosse da família.   
É um livro muito engraçado e gostoso de ler, do tipo que faz a gente rir e chorar sabe? E nele temos a visão de Sofia uma personagem forte e determinada, dos tempos atuais e que vai parar no passado, agora imaginei... Você indo para o passado e tendo que usar a “casinha” (pois era assim que era o nome do banheiro e detalhe, não ficava dentro de casa) e no lugar de papel higiênico, um pé de alface... complicado não? Pois foi por isso que ela passou, além das roupas incomodas e o seu jeito com gírias de falar. Mas ela não se deixa abalar por isso continua sendo ela mesma (o que choca bastante as pessoas daquela época), na busca de encontra uma saída para voltar para o seu tempo
Além de ser uma belíssima historia de amor é divertida, (pois é a Carina caprichou mesmo!) eu tinha lido uma resenha sobre ele e fiquei encantada com ela, só pela resenha, agora imagina minha reação depois de ler o livro... é lindo lindo! E temos o Ian nele, né! Personagem lindo e fofo, que tenho que confessar que depois de ler o livro o vontade que me deu de tacar meu celular na privada só pra ver se conseguia encontrar um Ian pra mim *.*.
Livro mais que recomendando, pois alem de ser da uma autora nacional é lindo e apaixonante, você nem sente o tempo passar quando está lendo ele e quando termina fica com um gostinho de quero mais. Mal posso esperar para o próximo livro da Carina, que não é continuação desse, mas acho que será mais uma história linda e cativante.

“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Book Trailer:


11 comentários:

Marcia Pimentel disse...

Olá Mah

ou do Skoob, adorei seu blog, parabéns. Eu amei a resenha do livro. É o tipo de livro que gosto. Vou procurar para ler. Estou seguindo seu blog.

Convido-a para conhecer o meu e se quiser seguir esteja a vontade.

http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-divulgacao.html

Carol disse...

Olá, Mah!

Gostei muito da sua resenha! O livro parece ser um tanto quanto interessante.
Vou adicioná-lo à lista de leituras! :o)

Um beijão!
Carol Benazzato
www.sonhosdescritos.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Mah *-*
Amei sua resenha! Eu sou super apaixonada por esse livro *-*
Estou louca para ler o próximo livro da Carina que,com certeza, será cômico e fofo :)
É um livro apaixonante,vivo relendo ele *-* (principalmente nas partes onde tem o Ian).
Beijo*

http://brunnavieeira.blogspot.com.br/

Marli Carmen disse...

Oi Mah!! Seu blog é lindo, super organizado!
Parabéns pela resenha bem argumentada!!!
Um beijo!


http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Rotina Agridoce disse...

Oie!!
amei sua resenha!
eu tbm li esse livro e fiquei apaixonada, super recomendado mesmo.

adorei seu blog,
estou te seguindo, segue o meu tambem

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Rebeca cabral Mondschein disse...

Ah, que história interessante.
Me lembra Meia noite em Paris. *-*
E considerando o quanto eu amei o filme

Tou te seguindo, gostei bastante do blog

http://porfavorsenhorita.blogspot.com

Descobri Nas Entrelinhas disse...

Oi Mah, que resenha interessante. Ainda não conhecia esse livro que já entrou para minha lista no skoob.

Beijos.

http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

Tatiana Amaral disse...

Este livro é perfeito! Eu adorei! É uma dos meus livros preferidos. E a Carina é uma fofa.

Anônimo disse...

Ah, Mah!

Que delícia de resenha!! Amei demais, fiquei emocionada. Muito obrigada, lindona! Você fez essa autora aqui muito feliz! =D

Beijão

Carina Rissi

Unknown disse...

Deve ser uma historinha bem fofa mesmo :)
O mais legal deve ser esse lance do cavalheirismo que tanto sentimos falta.

Visite o Lar da Escriturária, deixe seu comentário :)

Brilhante Universo disse...

Já vi esse livro por aí antes e acho a capa dele muito bonita (: Ainda não conhecia a estória, mas nossa, parece ser muito fofa, e o Ian (adoro esse nome *-*), acho que se eu ler, vou me apaixonar por ele também KKKKK

Brunna Carolinne - My Favorite Book
http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

Dia 27 de julho irei fazer uma twitcam em comemoração aos 6 meses do meu blog (: Quem quiser comemorar comigo está convidado. Para mais informações acesse: http://www.facebook.com/events/361665183904654/
@MFBook

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

 

Devaneios da Mah Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review